sábado, 31 de março de 2012

Dica De Filme: Guerra É Guerra

Fui ver ontem no cinema e confesso que de início não me prendeu muito, achei meio bobinho. Mas aos poucos, a história foi fluindo e ficando bem divertida. 'Guerra é Guerra' é garantia de boas risadas.



Resumo básico: Lauren (Reese) se apaixona por dois amigos que são agentes disfarçados. Ela tem que escolher com quem vai ficar: FDR (Chris) ou Tuck (Tom). Sendo que os dois sabem que estão saindo com a mesma mulher e travam uma guerra entre si pra saber quem vai ficar com ela.


Meus comentários
• Filme com todos os clichês possíveis, como "o-cara-lindo-e-conquistador-que-nunca-se-apaixona-por-ninguém-mas-acaba-se-apaixonando-pela-mocinha" e "vilão-russo-malvado-com-sede-de-vingança-sem-motivo-aparente".
• Atuação impagável de Chelsea Handler. Ela é amiga que inscreve Lauren em um site de relacionamentos e tem os melhores conselhos do mundo.
• Me identifiquei SUPER com a cena em que Lauren coloca música alta, faz pipoca e fica dançando de pijamas!
• É meio claro com quem Lauren vai ficar no final (eu escolheria fácil ele, hahahaha)
• Caracterizo 'Guerra é Guerra' como: descompromissado, para rir e se desligar.


Beijos

2 comentários:

  1. ótima dica para o fds!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver muuuito esse filme! To louca pra ver!
    Muito boa a dica!

    Beijos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!