terça-feira, 20 de março de 2012

This Boy

A letra 'J' me persegue. Os quatro jotas mais tocados na minha playlist são: John Mayer, James Morrison, James Blunt e Jamie Cullum. E o post de hoje é sobre o moço de voz doce, linda e inspiradora (os quatro, rs) James Morrison! Sou super fã desse cara.

Undiscovered
Britânico, ele lançou seu primeiro CD em 2006. 'Undiscovered' recebeu boas críticas. O 'The Sun' disse que "Não existe uma faixa ruim nele". E não existe mesmo, é meio impossível apontar a melhor música.

Songs for You, Truths For Me (Deluxe Edition)
Em 2008 foi a vez do segundo álbum. Tão bom quanto o primeiro, 'Songs for you, Truths For Me' conta com um dueto de James e Nelly Furtado em 'Broken Strings' e mais uma vez, todas as faixas são incríveis! Foi lançado também a edição Deluxe com 7 músicas acústicas. Entre elas está incluída a versão de James para 'Man in The Mirror' (Michael Jackson).  Segundo Elaine Martins, fã de Michael Jackson, "Ficou muito linda a versão dele. James cantou como Michael e emocionou. Muitos fãs do MJ gostaram também."

The Awakening
'The Awakening' (2011) foi o terceiro disco de James Morrison. Eu não gostei tanto como gostei dos dois primeiros. As minhas músicas favoritas desse CD são o single 'I Won’t Let You Go' e 'Up' (dueto com Jessie J.).

Alguns videos:







Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!