quarta-feira, 21 de março de 2012

Por Falar Em Café....

Que eu gosto muito de café não é nenhuma novidade. Mas que ele fica muito mais lindo numa caneca, ele fica!
Ê delícia!
O bom das canecas, é que existem inúmeros tipos e modelos, e para todos os gostos. Veja só:



Para os viciados (me)
Caneca Soco-Inglês, para os viciados em lutas

Feita com pigmentação sensível ao calor, ela se transforma de acordo com
 a quantidade de café presente.

Caneca post it



Dá vontade de ter todas, né?
Para os forever alone
Macabra essa, hein?  
Esse é o meu modelo favorito pois dá, não só para tomar café, como também iogurte, cereais, uma sopinha, mingau e o que mais desejar:
"os bigodin"

Esse aqui é um modelo de caneca que eu tenho certeza que todo mundo adoraria ter em casa (never):

Só se for pra espantar os mosquitos!
HAHAHAHAHAHAHAHA.

beijos

Um comentário:

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!