sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fingindo Ser Vampiro

Comecei a assistir 'The Vampire Diaries' por causa daquela coisa linda chamada Ian Somerhalder (que a Carol já falou aqui) e adorei. Tanto a história quanto os personagens são bem envolventes e nos faz ficar ansiosos por um novo episódio. Eu tenho uma amiga que diz "Crepúsculo é pra crianças, TVD é pra jovens e True Blood, pra adultos". 
Quem acompanha a série, sabe que os vampiros precisam usar um anel com um feitiço pra poderem sair de dia. Como Damon Salvatore disse: "Porque eu vivo num mundo real onde os vampiros queimam no sol".


Damon com seu anel
Uma lojinha online de acessórios vende esses anéis para meros mortais como nós. Tem o de Damon e o de Stefan.



Eu tô doida por um de Damon e assim que comprar, posto aqui. 
Beijos

3 comentários:

  1. Eu amoooo TVD flor.
    Tenho os livros e a série então, adorooooo não perco um ep.
    Vamos combinar que Ian Somerhalder é tudo né?Lindo d+!
    Bjooo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Ian é perfeição, muito lindo!

      Excluir
  2. Sou viciada em TVD. A série e os livros são envolventes demais, sem falar no Ian né. Muito lindo. haha
    Adorei o blog, to seguindo.
    beijoos

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!