terça-feira, 10 de abril de 2012

Minha Vida = Gifs #Parte2

Um dos meus primeiros posts aqui foi o "Minha Vida = Gifs",  com os melhores gifs do KOL. Bem, dessa vez resolvi compartilhar com vocês os meus "mais mais" do todo poderoso John Mayer (um ídolo que me uniu as meninas aqui do #EngNuvens) para uma "parte 2". Assim como os do KOL, foi um trabalho muito ardo e difícil, porque olhe, queria postar todos!
E vou logo reivindicar: Uma máquina que imprima Gifs, pelo amor.


"Tô sem graça, flw"
Aquele momento que você quer soltar uma gargalhada, mas prende.
Pauleira!!! \_/
Da série: Vou te seduzir.


Esse é aquele tipo de gif que você coloca no celular pra olhar até quando estiver no banheiro

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Só faltou bater a cabeça pra ser uma risada a lá Caroline.
Tá bêba! Tá doida!
Da série: Dancinhas sensuais



ULALÁ!
Risadinha descarada <3
Arrocha, John?  Vem pra Bahêa, meu filho!
"Oh, If I Cat You"
Outra reivindicação: FOTO DO JOHN USANDO SÁ CAUÇOLA.
Gif pra entrar na lista de "faces de ronaldo"
E pra vocês morrerem de vez com esse post, deixo um beijo do John:

HAHAHAHAHAHAHAHA!

2 comentários:

  1. Quanto gif!rsrsrs
    John Mayer é lindo demais!Adorooo
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha também amo gifs de gravações #DDD, os meus favoritos são do "Charlie" do Youtube/Charlieissocoollike

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!