segunda-feira, 16 de abril de 2012

Do Quê Você É Fã? Bruna Caram

Vamos "abrasileirar" esse Do Que Você é Fã? Dessa vez fui atrás de uma fã de MPB, a Camila (Camis para os íntimos - eu) que vem contar um pouco do "ser fã", de uma cantora um tanto quanto desconhecida para muitos . Sem enrolações, vamos lá:


- Cantora:
Bruna Caram



- O porquê:
Camis: Pelo carisma, doçura, simpatia e atenção para com seus fãs, seja pessoalmente ou virtualmente. É um ídolo/pessoa sempre presente!


- Uma música que resuma você, ou algum momento de sua vida. Explique o porquê.Camis:  Cavaleiro Andaluz, uma canção que me faz passear pela minha cidade [São Paulo] sem precisar sair de casa.


Cavaleiro Andaluz


- O que te faz querer mostrar a Bruna Caram para outras pessoas?

Camis:  O talento, principalmente. Além disso, o que citei acima, o carisma e simpatia me faz querer que as pessoas saibam quem é a Bruna, como ela canta, como interpreta, como olha, como fala, coisas desse tipo...

- Melhor álbum? Porque?

Camis:  Faria um mix dos dois álbuns dela, mas como é pra citar somente um, vou citar o Feriado Pessoal, um álbum alegre, pra frentex, sem deixar a calmaria de lado.


Capa do disco Feriado Pessoal


- Melhor Videoclipe? Porque? 

Camis:  Feriado Pessoal, um clipe muito criativo, feito em stop motion, bem a cara da Bruna ... a palavra FELIZ o resume.

Feriado Pessoal


- Música favorita? Porque? 

Camis: Atualmente, Gargalhadas. Ela me mostra que sorrir/gargalhar é sem dúvida, e sempre o melhor remédio! 'Rir mais soltar gargalhadas, deixar pra trás o que te entristece, tece teus ais...'

Gargalhadas




- Um sonho/vontade:
Camis:  O sonho já realizei, poder dizer à ela o quanto me faz bem, o quanto sua música me toca, o quanto sua presença ilumina, o quanto a admiro... enfim, o quanto a amo!

- Já foi em algum show? Conte-me como foi.

Camis:  Já fui em vários, mas o primeiro é sempre marcante. Foi em 21/08/2010 no Sesc Santo André, eu estava no Parque da Independência na gravação do Altas Horas [onde uma outra cantora que eu amo (Maria Rita) tinha se apresentado]. Estava como ingresso na mochila e uma dúvida na cabeça: 'Vou ou não vou?'. Uma amiga me acompanharia e uma outra já estava nos esperando no lugar do show, pois bem, resolvemos ir, pois não queríamos deixar nossa amiga esperando, sim, a princípio só pensamos nisso, não deixá-la esperando... Partimos para estação de trem, entramos pelo lado errado, tivemos que pagar duas vezes e pensei: 'Esse show tá saindo caro, e show de uma cantora que nem conheço... afff'... enfim... chegamos ao local do show e tava lotado, já fiquei assim >>> o_O <<< ... sentamos nos devidos lugares e esperamos. Como o Sesc nunca atrasa, pontualmente 20h o show começou e quando aquela 'menina' entrou no palco o começou a interpretar: 'Cheguei a tempo de te ver acordar, eu vim correndo à frente do sol, abri a porta e antes de entrar, revi a vida inteira....' isso mesmo, 'Quem sabe isso quer dizer amor' de Lô Borges e Márcio Borges, já interpretada pelo brilhante Milton Nascimento, pensei: 'Que abusada essa menina, cantando Milton Nascimento', até então não sabia que a composição era do Lô e o Márcio ... fiquei embasbacada, literalmente de boca aberta, tentei sacar a câmera para filmar, mas não consegui, eu estava flutuando. 
Ps: minha amiga conseguiu filmar, graças a Deus. rs




Bom, o show foi indo, indo, indo, ela declamou Chico Buarque, interpretou também Caetano Veloso e me ganhou. O show acabou e eu já queria saber onde seria o próximo! Fui pra 'fila do pós-show' e lá ficamos, já com CD em mãos... Veio o momento mais esperado, ficar frente a frente com a criatura, a qual eu já havia me tornado fã. O que dizer? Dar um abraço? Um beijo? Entregar o CD pra autografar? hahahaha... Obviamente fiquei vermelha, chegou minha vez e disse: 'Bruna, parabéns pelo show, foi lindo...' consegui falar só isso e ela: 'Ahhh que querida, muito obrigada por ter vindo... qual teu nome?' e eu: 'Camila'... ela pegou meu CD, autografou, mais uma vez agradeceu por eu ter ido e completou: 'Nos vamos no próximo'... tirei uma foto com ela e saí de lá: IN LOVE!
Eis a foto do encontro:







Mais algumas:




- Um orgulho:
Camis: De ser fã dessa cantora... sem mais


E aí? Curtiram a Bruna Caram? Eu confesso que nunca se quer tinha escutado o nome dessa cantora, senão fosse a Camis, estaria desinformada até então. Eu particularmente curti bastante, um sambinha bem gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!