domingo, 29 de abril de 2012

Se É Gato, A Gente Ama: Jake Gyllenhaal


E como ama! E como é gato! Aii...Tanto, mais tanto, que papai noel até chegou mais cedo esse ano!


Pois então meninas, apertem os cintos, levantem as mãos pro alto e não poupem os gritinhos estéricos, afinal, é o Jake!!! 


Sério mesmo q esse homem é de verdade?? Senhooor... 



E quem não gostaria de passar com ele o dia depois de amanhã, e o dia depois, e o depois,  e depois....



AAAAh! Me chama de Pérsia e vem ser meu Príncipe, seu lindo! HAHAHA (Meu momento cantada de pedreiro...hahhahahahah)


E aquele outro filme, heein?? Amor e outras drogas, haaaam...??? Acho q fiquei dopada!!! 




Ai, esse moço de branco... Vou te falar, o q eu ia falar mesmo???


Eu poderia até falar que ele é talentoso, fofinho, dos filmes de sucesso, que ele é engajado politicamente e ainda gosta de cozinhar, mas, eu acho que vocês ficariam apaixonadas, então, vamos deixar para lá...


Alguém aí ainda tá viva???  Bom, depois de tanto abusar do coração, só para terminar, vamos fazer uma piadinha:


HAHAHA! Tanto senso de humor!!



 Onde eu encomendo um desses??? Suspiros...Suspiros e mais suspiros...

Um comentário:

  1. Ele é lindo demaaaais!!
    Nunca vi o filme "Amor e outras drogas", pelo menos não que eu me lembre :((

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!