quinta-feira, 29 de março de 2012

The Strokes

Com quatro álbuns em estúdio e um EP, a banda de indie rock The Strokes já possui uma grande bagagem e é considerada uma das bandas mais influentes do século XXI.
Eu comecei a ouvir nesse ano e convidei a Caroline Alves, fã da banda, para indicar cinco músicas que ela gosta do Strokes.


1- Heart in A Cage: "Eu costumo gostar das musicas por coisas muito simples, tipo essa, ela é a minha preferida porque a voz do Julian ficou simplesmente perfeita e também porque a letra é maravilhosa, eu acho que se eu tivesse ouvido essa musica 1° ao invés de Someday eu teria me apaixonado mais rápido pela banda."





2- You Only Live Once: "Quase todo mundo conhece. Eu gosto dela porque toda vez que eu 
ouço me da uma vontade incontrolável de sair dançando por aí, e também porque ela é a preferida da pessoa que me “apresentou” a banda."





3- Last Night: "Essa todo mundo conhece mesmo. Eu gosto dela porque ela me faz lembrar muito da época em que eu viajava cantando (bem desafinada) junto com o meu primo. Em todas as viagens tinha que tocar Last Night, e toda vez que chegava nessa parte “People, they don't understand. Girlfriends, they can't understand..” a gente colocava a cabeça pra fora da janela cantando igual a dois malucos. Era super engraçado."





4- Reptilia: "Acho que não tem muita explicação. Eu simplesmente me sinto feliz quando ouço essa musica. Quando eu li a letra eu não me identifiquei muito no começo, mas depois de tanto ouvir a musica eu percebi que A frase da minha vida estava ali no meio.. “The wait is over. I'm now taking over.” 






5- Taken For a Fool: "É o meu xodó do álbum novo deles, talvez boa parte da letra tenha a ver comigo, mas quando eu ouço “You get taken all the time for a fool.” é como se fosse pra mim. É pra mim. Acho que depois de ouvir essa musica eu parei de ser “tolinha o tempo todo”. É isso aí, Strokes me ajudando a mudar, me ajudando a acordar pra vida."






Beijos.

Um comentário:

  1. Eu gostava do The Strokes no começo...
    hj em dia faz tempo que não os escuto...
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!