quarta-feira, 21 de março de 2012

Review: Panic! At The Disco... Live In Chicago

Já conhecia a banda há um tempinho, mas nunca tinha parado pra ouvir a discografia e ver os shows.
Confesso pra vocês que o vocalista Brendon Urie me chamou mais atenção do que as próprias músicas do grupo. Mas mês passado ouvi o ‘Vices & Virtues’ (lançado em 2011) e adorei, principalmente uma faixa chamada ‘The Ballad Of Mona Lisa’ que é impossível ficar parado. De refrões fáceis e longe de ser “11 faixas da mesma música”, o CD me conquistou.

Pra conhecer e me familiarizar mais com a banda, comprei mês passado o CD+DVD “Panic! At The Disco Live In Chicago”, lançado em 2008. Esse trabalho é a junção dos dois primeiros CD’s e o grupo ainda era composto por Ryan e John, que saíram em 2009.


Meu cd+dvd
Completo, mas não incrível. O show não teve nada de especial (todo aquele circo no palco) como o de Denver, mas as músicas são muito boas e Brendon não deixa o pique cair (apesar de desafinar às vezes). Uma grande aliada também é a platéia, sempre animada.
Apesar de eu não ir com a cara de Ryan Ross, gostei da parte em que ele canta ‘Behind The Sea’ e caem bolhas de sabão. Foi bem bonitinho rs.
Após a 14ª música (Nothern Downpour), os meninos saem do palco e Brendon volta sozinho pra cantar ‘Time To Dance’ acústica. Eu particularmente não curti muito essa versão. Depois voltam todos e cantam ‘Pas De Cheval’ e a última do show, ‘Mad As Rabbit’. E foi no fim dessa última que eu realmente levei um susto: Brendon e Ryan dão uma de “hominhos” e quebram as guitarras [risos]

Além do show, tem um pequeno documentário (é hilário ver os meninos de P!ATD aprontando durante a turnê de divulgação do Pretty Odd.), quatro vídeos da banda, bastidores de três clipes, um ‘short film’ super doido e galeria de fotos.

É isso o que tenho a dizer sobre o ‘Live In Chicago’ e deixo registrado aqui que sempre vou falar de Panic! at the Disco, meus queridinhos no momento.


P.S.: Reparem na jogada de cabelo que Brendon dá em 'I Write Sins Not Trageries'
P.S.²: Músicas preferidas do DVD são: Nine In The Afternoon, Only Difference, Lying, Esteban, Sins, Pas De Cheval (algumas estão abreviadas porque são muito grandes) 


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!