quinta-feira, 29 de março de 2012

Faça você mesmo: Lenço

O verão acabou e as novas coleções outono/inverno 2012 já estão nas lojas. O que tenho visto são quase as mesmas coisas em todas elas: estampa xadrez, animal e londrina. Ah, e muitos lenços e echarpes.
I like lenços, eles dão charme e um toque diferente ao look. E eu que amo inventar, cortar e costurar (metida à estilista, hahaha), quis tentar fazer um.
Com uma tesoura e meio metro de sarja xadrez, consegui fazer um lenço e ainda encapar uma caixa! 
Então pra quem tem uma habilidadezinha com a tesoura, vale a pena fazer. É só cortar um quadrado de mais ou menos 60cm. Como o pano escolhido foi sarja, não precisa costurar, é só desfiar as pontas pra um acabamento bonitinho. Olha o meu aí abaixo:


Lenço feito por mim
Minha próxima tentativa será fazer uma saia longa animal print. Será que vai dar certo?
Beijos.

7 comentários:

  1. Nossa, pensei nisso hoje! Os lencinhos estão bem carinhos, e tá valendo mais a pena comprar o tecido e fazer! Dá pra fazer vários! Amei!

    Beijos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo esses lenços, são muito chiques, adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

    Aproveita e participa do sorteio!

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai flor que legal.
    Eu não sou muita fã de lenço mas adorei esse seu.Lindoo
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantinho...
    Beijos da sua seguidora numero 2!!!! hehehehe

    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que gracinhaa =)
    beeijo flor
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofo, adorei!
    Uhmmm saia longa de animal print..essa eu quero ver hem, vai arrasar :D

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parece até que foi comprado .__. nossa!!! bem lindo o pano que vc escolheu, estou precisando fazer/comprar uns lenços também! ;3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!