domingo, 18 de março de 2012

O dono da bola: Tiago Leifert


Ele pode não estar lá no campo correndo, suando e fazendo gols. Mas se esse cara entende de futebol, ah entende!
Eu odiava futebol. Nem ligava pra Copa do Mundo. Mas em 2010, algo me chamou atenção. Num tal "Central de Copa" estavam um cara loirinho super espontâneo e um outro cara todo "ursinho de pelúcia". Eram Tiago Leifert e Caio Ribeiro.
Tiago, o apresentador. Dinâmico, divertido e carismático. Caio, o comentarista. Calmo, fofo e onipresente nos jogos da copa (morri de rir com a campanha 'Libertem o Caio' feita na época).
Esses dois me fizeram ficar de olho nos intervalos dos jogos e também, acordada até tarde para ver mais uma edição do "Central da Copa".
E não foi só eu quem reparou neles. Me lembro que eu e mais duas amigas ficamos tão apaixonadas que inventamos de escrever pro programa da Ana Maria Braga pra tentar conhecer Tiago, hahaha. Não sei o que houve, só sei que a ideia não foi pra frente.


Caio Ribeiro e Tiago Leifert
O pouco que entendo dos jogos de futebol, aprendi com Tiago e ia amar se ele apresentasse o Globo Esporte daqui do Rio (é editor-chefe e apresentador do GE de São Paulo). E foi isso que escrevi pra ele no twitter. Não é que ele viu e me mencionou?! \o/
Um fofo!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente!